Logo My Talking Tom Ícone

My Talking Tom Versão 1.8.1.0 Gratuito

42.97 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em: 31/07/2014 Outfit7
37K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Luccas Monteiro
O famoso gatinho Tom traz novas possibilidades para você se divertir

O My Talking Tom é a evolução do consagrado app Talking Tom Cat que apresenta uma versão juvenil do simpático gato. Assim como na primeira edição, você pode bater no bichano, falar com ele e participar de diversas brincadeiras.

No entanto, há várias novidades que deixam a mascote muito mais dependente de você, já que agora é necessário alimentá-lo, levá-lo no banheiro e até colocá-lo para dormir. Na base da tela, quatro ícones representam os status dos atributos do bicho.

My Talking Tom - Imagem 1 do software  My Talking Tom - Imagem 2 do software

Outra novidade muito legal é que agora o Tom ganha experiência com o tempo e pode crescer. O dinheiro que você ganha cuidando corretamente do gatinho serve para adquirir roupas estilosas, enfeites para o quarto e até novos tipos de comida.

Nossa Opinião sobre o My Talking Tom

Se você é fã do divertido Talking Tom Cat, o novo My Talking Tom não pode faltar no seu gadget. Nesta nova versão do aplicativo, o gatinho criado pela Outfit7 se transforma em uma mascote de verdade que requer os seus cuidados durante o dia todo.

Personalização e cuidados

A jogatina ainda mantém o modelo do jogo clássico, pois basta deslizar o dedo no display para fazer carinho ou bater, por exemplo. No entanto, cuidar da alimentação, da energia e das necessidades básicas do felino tornam o game muito mais imersivo e completo.

As possibilidades de personalização somam muitos pontos ao conjunto e permitem que os jogadores mais esforçados comprem itens decorativos e roupas, assim como já acontece em muito apps similares bastante famosos.

Os visuais mantêm o estilo cartoon e as cores suaves, mas não parecem ter evoluído no sentido de proporcionar mais nitidez e realismo. De fato, o My Talking Tom é graficamente inferior ao Talking Tom Cat, já que as texturas têm baixa definição e as modelagens são mais simples, demonstrando que os desenvolvedores se preocuparam em tornar o aplicativo mais acessível para aparelhos antigos.

Faltou polimento

O novo Talking Tom Cat é sem dúvida um lançamento e tanto para os fãs do Tom, mas a estratégia agressiva de monetização da desenvolvedora que vende moedas por preços salgados e exibe propagandas em excesso podem frustrar muitas pessoas.

Além do mais, o sistema de reconhecimento de voz que faz o bicho repetir o que você fala não recebeu nenhuma melhoria e continua reconhecendo e reproduzindo barulhos de fundo do ambiente no qual você se encontra.

Prós & Contras

Prós

  • Jogatina descompromissada e divertida
  • Agora o Tom precisa de cuidados constantes
  • Boas possibilidades de personalização e evolução

Contras

  • Muitas propagandas
  • Itens caros
  • O sistema de reconhecimento e reprodução de voz continua falho
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o My Talking Tom