Logo Modern Frontline: Counter War Arms Ícone

Modern Frontline: Counter War Arms Gratuito

48.83 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em: 17/06/2015 ThunderBull
443
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Leonardo Florsz
A Revolta das Máquinas vai acabar com a humanidade se você não agir rápido para protegê-la

Modern Frontline é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual você controla uma antiga lenda do cinema nascida em uma das luas de Júpiter e que fez carreira como ator antes de a Revolta das Máquinas começar.

Basicamente, você deve proteger pontos estratégicos para prosseguir com as diferentes operações que visam proteger o futuro da humanidade. O inimigo se resume a qualquer máquina com duas pernas ou que esteja revestido com uma carapaça de metal.

Como muitas obras de ficção científica já “previram”, um futuro em distopia promete aguardar os seres humanos que dependerem demais de robôs e androides para sobreviver. Evoluindo sua inteligência artificial além de um ponto que permitiu ignorar as Três Leis da Robótica – a programação básica de qualquer máquina “consciente” –, uma verdadeira revolução começou: robôs começaram a matar os seres humanos, considerados como os responsáveis pela sua escravidão.

Modern Frontline: Counter War Arms - Imagem 1 do software

Para controlar o seu personagem, basta usar os comandos na parte direita da  tela e acionar a movimentação da mira com o dedão esquerdo, colocando a cruz sobre a cabeça dos inimigos para atirar causando um dano maior. Conforme você passa de fase, mais dinheiro é arrecadado e conquistas são realizadas, permitindo a compra de equipamentos mais eficientes para garantir a continuação da sua sobrevivência nas 30 fases do game.

Nossa Opinião sobre o Modern Frontline: Counter War Arms

Modern Frontline é um game de tiro no qual você destrói robôs para tentar salvar a humanidade, que começou a ser aniquilada pelas máquinas por ter decidido dar consciência aos seus androides trabalhadores – que se consideraram escravos a partir do momento em que puderam “pensar” a respeito e optaram por se revoltar, matando os seus antigos mestres e colocando os seres humanos à beira da extinção.

Com gráficos medianos, Modern Frontline certamente poderia investir não apenas em texturas um pouco melhores, como também em uma resolução mais elaborada. Seus contornos não são muito bem feitos, mostrando certa rusticidade nos traços que torna o game um pouco feio. De vez em quando, propagandas aparecem no game, podendo atrapalhar um pouco o seu desempenho, além de surgirem bem quando se está em uma sequência de toques, forçando a abertura dos anúncios.

Uma distopia em que as máquinas se revoltam

A jogabilidade apresentada não tem atraso quando se trata dos disparos; porém, a movimentação da mira requer uma sensibilidade maior, não disponibilizada pelo game e atrapalhando o desempenho do jogador. Ou seja, é difícil mirar nos inimigos, fazendo com que você demore para matá-los e possa ser superado numericamente em questão de segundos. Apesar disso, investir em alguns upgrades pode ser suficiente para sobreviver.

As diferentes conquistas oferecidas e as várias fases disponíveis oferecem variedade a Modern Frontline, possibilitando que se jogue durante bastante tempo até aproveitar tudo o que o game tem a oferecer. Sobre a trilha sonora, as músicas são pouco chamativas e não fazem um bom trabalho para promover a atmosfera tensa da proposta; além disso, os barulhos ouvidos são repetitivos e falta um pouco de qualidade.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • Várias fases
  • Diversos upgrades e conquistas

Contras

  • A jogabilidade deveria ser melhor
  • Trilha sonora mediana
  • Bem repetitivo
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Modern Frontline: Counter War Arms