Logo Dead Effect 2 Ícone

Dead Effect 2 Versão 1.0 Gratuito

1.1 GB
Funciona em: iPhone
iPhone/iPod Touch/iPad
Atualizado em: 30/10/2015 BadFly Interactive, a.s.
493
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Leonardo Florsz
Sobreviver em uma nave tomada por monstros não será tarefa fácil

Dead Effect 2 é um game de tiro em primeira pessoa que dá continuidade à matança vista em Dead Effect. O lançamento traz o mesmo universo futurista do antecessor em que abundam criaturas macabras geneticamente modificadas e zumbis.

Para controlar o protagonista e começar a detonar alguns monstros, você deve segurar o aparelho na horizontal e deslizar o polegar no canto esquerdo da tela. Por sua vez, o ícone da direita em formato de mira melhora a precisão dos disparos, que ocorrem automaticamente quando um adversário está ao alcance.

Conforme você avança na campanha aniquilando criaturas e cumprindo os objetivos das missões, novas armas mais poderosas aparecem para ajudar você na empreitada. O herói também pode desenvolver várias habilidades especiais, mas para isso é preciso coletar um bom número de moedas ou então recorrer às microtransações

Dead Effect 2 - Imagem 1 do software

No total, são três personalidades para desbloquear, 40 armas que podem receber upgrades e mais de 100 implantes biónicos que também podem ser individualmente aperfeiçoados. Segundo a desenvolvedora, a aventura proporciona pelo menos 20 horas de ação e o app é compatível com controles Bluetooth.

Nossa Opinião sobre o Dead Effect 2

Dead Effect 2 é um jogo de tiro com características de RPG que não pode faltar na biblioteca dos gamers hardcore. Guiando um soldado mutante por uma espaçonave cheia de zumbis e outros monstros geneticamente modificados, a sua missão é derrotar todas as criaturas e também aniquilar os soldados que tentam recuperar o controle da nave.

Rápido e preciso

A jogabilidade apresenta basicamente o mesmo padrão visto em Dead Effect e, levando em consideração as limitações da plataforma, é muito bem acertada. O controle da mira é suave e atirar e correr ao mesmo tempo nunca é um problema, principalmente porque o herói puxa o gatilho sozinho sempre que um alvo está ao alcance.

Apesar das facilidades no controle, Dead Effect 2 não é exatamente um título casual no estilo do Dead Trigger 2. A munição é escassa, o dinheiro é difícil de conseguir e o protagonista conta com uma árvore de skills gigantesca para desenvolver. Ainda, as mais de 40 armas disponíveis podem receber upgrades que devem ser administrados com sabeduria.

Qualidade de consoles

Especialmente desenhado para tirar proveito máximo da GPU, o game renderiza cenários cheios de sombras e luzes realistas que lembram do padrão de qualidade visto em consoles. No geral, os gráficos são incríveis, as texturas são nítidas e os efeitos impressionantes. Se você tem um dispositivo potente ou um gadget com chip Tegra X1 que desbloqueie todas as possibilidades, então Dead Effect 2 tem ótimas chances de cativar você.

O conjunto sonoro de qualidade será muito bem aproveitado caso você esteja de fones de ouvido. A música e os sons de fundo podem deixar você tenso rapidamente e tanto os gemidos das criaturas quanto os barulhos dos disparos das armas impressionam pelo realismo.

Um pouco caro

O único ponto negativo em Dead Effect 2 é que o dinheiro que dá para conseguir nas missões é insuficiente para explorar todas as possibilidades da loja. Quem quiser tirar proveito de tudo certamente terá que desembolsar alguns dólares por meio de microtransações.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente jogabilidade
  • Muitos upgrades para as skills, armas e implantes
  • Gráficos de primeira linha
  • Sons imersivos

Contras

  • É difícil explorar todas as possibilidades sem recorrer às microtransações
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Dead Effect 2