Logo Zoe and the Polypantheon Ícone

Zoe and the Polypantheon Grátis

0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em: 19/12/2018 Johan Peitz
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Descubra os segredos de um templo antigo neste jogo point-and-click

Zoe and the Polypantheon é um jogo estilo point-and-click que colocará à prova suas habilidades como arqueólogo e investigador. Isso na pele da protagonista Zoe, que precisa descobrir o segredo de uma antiga linhagem e que assombra as salas de um misterioso templo. O título pode ser jogado diretamente pelo navegador.

Na trama, Zoe é uma jovem garota que decide explorar o recém-escavado Templo de Polypantheon, um local que abriga uma estranha relíquia que dizem conter todos os deuses já existentes. O problema é quando Zoe acaba trancada dentro da construção e coisas bizarras começam a acontecer.

É aí que você, no controle de Zoe, deve vasculhar o ambiente em busca de pistas que vão ajudar a menina não apenas a escapar do templo, mas também conhecer melhor quais segredos guardam aqueles deuses. Para isso, você deverá clicar em pontos de interesse no cenário para localizar peças que possam ser úteis à Zoe.

Zoe and the Polypantheon - Imagem 1 do software

Zoe pode se movimentar livremente pelo local. Quando surgir algum objeto passível de interação, basta clicar sobre ele para adicioná-lo ao inventário. Alguns itens ficam escondidos em estantes ou gavetas, então será necessário tocar nessas peças para capturá-las. Depois, quando quiser utilizar algum elemento, basta clicar uma vez com o mouse sobre ele, ou um clique duplo para inspecioná-lo.

Também está disponível o diário de Zoe contendo informações que podem ajudá-lo em sua jornada. O livreto é o único item fixo no inventário e pode ser visualizado a qualquer momento.

Nossa Opinião sobre o Zoe and the Polypantheon

Zoe and the Polypantheon é uma grata surpresa no campo dos jogos online para navegador. Em primeiro lugar, o título oferece uma atmosfera misteriosa e ao mesmo tempo sombria, pois a personagem vasculha por informações sobre poderosos deuses antigos. A história vai sendo contada em doses muito bem separadas, e cada item revela melhor o passado daquele templo.

Conduzir Zoe pelo tempo também não é difícil - afinal, um game no estilo de apontar e clicar dificilmente pode apresentar problemas. As interações, que se resumem apenas a um clique simples no mouse para utilizar o objeto selecionado, são suficientes para deixar que a narrativa brilhe por completo, já que é o ponto central de Zoe and the Polypantheon. Inclusive, a forma como você age no cenário influenciará na conclusão, uma vez que existem três finais diferentes para a trama.

Quanto ao aspecto gráfico, Zoe and the Polypantheon possui características de desenho animado, com ótimos efeitos visuais para as interações corretas. Os visuais estão polidos e, apesar da simplicidade, você com certeza ficará encantado com a beleza daquele templo antigo. O mesmo se pode dizer da trilha sonora, que destaca o elemento investigativo e de descoberta que nos acompanha durante toda a aventura.

O que falta em Zoe and the Polypantheon é a exibição de pequenas dicas sobre como continuar, pois em determinados momentos não é informado o que devemos fazer. Poderia haver um tempo limite até que uma pista de como proceder fosse concedida, algo que certamente não impactaria o gameplay de forma negativa.

Prós & Contras

Prós

  • História envolvente com vários finais
  • Ótimos efeitos sonoros
  • Gameplay simplificado
  • Menu com extras

Contras

  • Não possui dicas do que fazer

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zoe and the Polypantheon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação