*

The Master (1989) Hindi Dubbed BluRay | 720p | 480p | Комментарии (0) | Raw Deal Duration: 79 min
Logo Tom Clancy's Rainbow Six Siege ícone

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

  • Pago
  • 9,50 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Atualizado em 1/12/2015
  • Ubisoft
  • Baixar
    Pago
  • 15.847downloads
  • 4 1 10
    Ruim Excelente 10 25
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Junte-se a mais 4 amigos neste jogo tático e sinta a emoção de invadir uma base terrorista

Por Vinicius Munhoz
Publicidade

Rainbow Six Siege é um FPS elaborado e também a nova promessa da Ubisoft para trazer partidas multiplayer online com uma temática muito mais tática e realista.

A premissa aqui é tão simples quanto no Counter Strike: se você for um policial de elite, deve invadir a base dos terroristas e completar um objetivo; caso esteja do lado dos criminosos, deve resistir à investida. Contudo, fique atento: se você morrer, só vai poder jogar no próximo round.

Em outras palavras, é uma batalha de ataque e defesa. Entretanto, diferente de outros shooters, há dezenas de opções táticas para você explorar durante a partida. Existem diversos equipamentos para serem utilizados, como barricadas, escudos, bombas, arame farpado, drones de reconhecimento, corda de rapel e muito mais.

Vai, vai, vai!

Os jogos multiplayer de Rainbow Six Siege reúnem dez jogadores, sendo que as equipes são divididas com cinco para cada lado. No início de cada partida, os policiais têm 40 segundos para escoltar a área do crime com pequenos robôs equipados com câmeras. Caso encontrem algum terrorista ou armadilhas inimigas, eles podem comunicar a equipe ou escanear os perigos, criando, dessa forma, marcações no mapa.

E é depois dessa fase de preparação que o bicho pega. O objetivo dos mocinhos pode variar: destruir uma estação de processamento químico, plantar uma bomba para destruir a base adversária – sim, aqui é o oposto de Counter Strike – ou alguma outra missão que necessite de invasão militar no local. A vitória só ocorre caso todos os oponentes sejam eliminados ou o objetivo seja cumprido.

Os policiais são a elite militar urbana do mundo. Aqui, você controla soldados da SWAT (EUA), SAS (Reino Unido), Spetsnaz (Rússia), GSG 9 (Alemanha) e GIGN (França), todos equipados com armamentos pesados e itens especiais, como escudos balísticos, ferramentas médicas, explosivos de demolição, câmeras remotas, barricadas portáteis e muito mais.

Defendendo a base

A cada round, as equipes mudam os papéis, ou seja, se antes você era um policial, agora controla um terrorista. O objetivo dos criminosos é muito mais simples: defender a base e se precaver de qualquer incursão inimiga. Contudo, há diversas maneiras de um adversário entrar no local, e você e a sua equipe devem se dividir para criar barreiras para dificultar o avanço do oponente.

Lembra-se de que os militares têm 40 segundos para vasculhar o edifício em busca dos bandidos? Nesse mesmo período, o grupo dos vilões pode barricar as portas e janelas, criar armadilhas, como bombas de proximidade e arame farpado, e até mesmo destruir os drones policiais para evitar que os inimigos arranquem informações e as utilizem como vantagens táticas.

Caso a sua equipe defenda a área (que pode ser uma casa de campo, um galpão abandonado ou uma fábrica desativada) por três minutos, a vitória é garantida. Além disso, eliminar todos os policiais também concede o sucesso ao seu grupo.

Utilize o cenário ao seu favor

Conforme supracitado, você tem diversos equipamentos militares à sua disposição, como escudos balísticos, explosivos de demolição, cordas de rapel e muito mais. Porém, o que fazer com isso? Todo o cenário de Rainbow Six Siege é destrutível e você pode usá-lo como vantagem.

O time adversário está concentrado na parte frontal da casa? Então vá pelos fundos e exploda a porta para pegá-los de surpresa. A equipe está no segundo andar? Você pode subir de rapel pela parede e criar um buraco no teto para derrotar todos os oponentes de uma maneira criativa.

Da mesma forma, os terroristas também podem utilizar o mapa para benefício próprio. Que tal plantar bombas de proximidade em cantos estreitos ou armar arames farpados para retardar o avanço inimigo em um ponto de exposição? Caso você esteja perdido no cenário, pode acessar em qualquer momento o sistema de câmeras dos edifícios para se localizar melhor.

Além disso, o ambiente é sempre recheado de caixas, barris, móveis e outros objetos. Como um criminoso, é possível se esconder nesses cantos escuros e surpreender os policiais. A movimentação é vital neste momento: você pode agachar, deitar com o peito no chão, deitar de costas para o chão, inclinar a mira para os lados e até mesmo virar de cabeça para baixo durante a descida de rapel. Em outras palavras, se adapte ao cenário para se dar bem.

Diversas classes e habilidades especiais

Um dos pontos de destaque de Rainbow Six Siege é a evolução de experiência da conta e as diversas unidades e classes do game. Cada partida concluída – tanto faz se o resultado é derrota ou vitória – o presenteia com pontos de XP, necessários para subir de nível e liberar novos equipamentos e personagens.

Você se lembra de que há cinco tipos de polícia? Cada uma das equipes militares oferece quatro tipos diferentes de soldado, sendo que dois deles são defensivos e os outros são ofensivos. No total, há 20 personagens diferentes, e cada um tem habilidades distintas e ideais para situações específicas.

Por exemplo: as classes de ataque da força policial alemã contam com um sniper e um especialista em invasão explosiva, diferente das unidades defensivas que podem monstar armas fixas e instalar proteções por todo o local. O poder militar britânico, em contrapartida, tem um foco maior em desativar equipamentos eletrônicos, e assim por diante.

Comandos

  • Teclas AWSD: movimentam o personagem;
  • Botão direito do mouse: mira;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão scroll do mouse: usa item especial;
  • Teclas Q e E: inclinam a mira da arma para as laterais;
  • Barra de espaço: pula, passa por cima de obstáculos e utiliza a corda de rapel;
  • Tecla Shift: corre;
  • Tecla C: agacha;
  • Tecla CTRL: deita;
  • Tecla F: botão de ação;
  • Tecla V: golpe corpo a corpo;
  • Tecla B: troca o modo de tiro da arma;
  • Tecla X: vasculha o ambiente por inimigos.



Importante

Antes de instalar o " Tom Clancy's Rainbow Six Siege " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Tom Clancy's Rainbow Six Siege e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Rainbow Six Siege é uma ótima opção para os fãs de FPS online de plantão, principalmente para quem gosta de uma boa dose de realismo tático. O game oferece uma boa diversão multiplayer e uma experiência cooperativa bem imersiva.

Se você está acostumado com experiências mais casuais e simples, como Counter Strike, CrossFire, Call of Duty e outros títulos de ação, vai se assustar um pouco no começo com a complexidade de comandos e jogabilidade truncada deste game. Contudo, há um tutorial para ajudá-lo, e depois de duas ou três partidas a curva de aprendizagem fica muito boa.

Comandos precisos e jogabilidade recompensadora

O título conta com um leque enorme de comandos, mas todos eles são precisos e fáceis de utilizar. Tirando o famoso ARMA 3, Rainbow Six Siege é um dos games mais táticos do mercado e é recheado com uma grande variedade de poses, movimentos e elementos estratégicos. Por conta disso, o usuário pode adaptar o seu estilo de jogo para várias situações diferentes.

Há uma grande variedade de itens, classes e equipes, algo que prolonga bastante a jogatina. Há 5 tipos diferentes de policiais e 20 tipos de classe, portanto variedade de gameplay não falta.

Partidas online táticas e, quase sempre, recompensadoras

Todas as partidas de Rainbow Six Siege são online, e há apenas um modo offline contra bots, que pode ser jogado com até outros quatro amigos ou sozinho. Contudo, o brilho do jogo está nas competições frenéticas contra outras pessoas do mundo. Em todos os jogos, você assume o papel de um terrorista ou policial, que devem cumprir um objetivo. Para variar a jogatina, você inverte de time a cada novo round.

Contudo, há duas experiências distintas aqui: caso você jogue com pessoas mais habilidosas ou se junte com um grupo de amigos, tudo pode ser extremamente gratificante, com movimentação tática de uma equipe, igual ocorre em invasões de policiais no mundo real. Contudo, pode acontecer exatamente o oposto também.

Caso o seu grupo saia em disparada em busca de mortes rápidas, certamente a taxa de diversão cai bastante. Em outras palavras, este game é divertido quando você explora os recursos que o diferenciam dos outros jogos de tiro online, ou seja, se não encará-lo como um Counter Strike ou qualquer outro título do gênero. Afinal, a morte aqui é permanente e tem muito mais peso.

Gráficos de ponta da nova geração

Em termos gráficos, Rainbow Six Siege apresenta um primor gráfico de cair o queixo. O sistema de iluminação, os efeitos especiais e o efeito de partículas são fenomenais e criam uma experiência muito imersiva. O padrão do game é rodar em 60 quadros por segundo, mas isso pode variar de computador para computador.

E, por falar nos requisitos técnicos, eles são baixos para um título de nova geração. Com uma máquina relativamente boa, é possível rodar o jogo tranquilamente. E, mesmo com as explosões e muita ação rolando na tela, não há queda de desempenho significativa, provando ser uma obra bem otimizada para os PCs.

Não existe trilha sonora aqui, mas os efeitos sonoros tiveram um destaque muito grande. Os tiros, bombas e outros elementos têm semelhança com os sons reais. E tudo isso sofre com a acústica dos ambientes fechados e pode ter características ecoantes, deixando a experiência ainda mais impressionante.

No final das contas, Rainbow Six Siege é um excelente jogo para os fãs de FPS online e que curtem um bom multiplayer, mas é preciso se adaptar um pouco com o padrão tático do título. Mesmo com a ausência de mais modos offline e algumas partidas frustrantes, o game ainda é uma das melhores opções para quem curte uma boa dose de realismo.

ImportantePrós
  • Jogabilidade precisa e tática
  • Grande diversidade de conteúdo
  • Excelente e recompensador modo online
  • Grande variedade de conteúdo
  • Gráficos excelentes e leves
  • Sonoplastia soberba
ImportanteContras
  • Só há um modo offline
  • Algumas partidas podem ser frustrantes

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Processador Intel Core i3 560 @ 3.3 GHz ou AMD Phenom II X4 945 @ 3.0 GHz
  • Memória RAM de 6 GB
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5870 (DirectX-11 em conformidade de 1 GB de VRAM)
  • Espaço em disco de 30 GB
Publicidade


Shopping Baixaki