Logo The Mine Ícone

The Mine Gratuito

100 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Adicionado em: 25/09/2018 M.I.M
358
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Fernando Souza
Um labirinto onde os monstros se ocultam na escuridão

The Mine é um game indie de exploração no qual você basicamente precisa encontrar uma saída em um labirinto com temática bem assustadora e um tanto incomum.

Na aventura, o jogador inicia sua jogatina perdido em uma mina sem nenhuma referência de porquê ou como foi parar nesse lugar. Tudo fica ainda mais complicado em The Mine quando se dá conta que está sendo observado por criaturas bem estranhas que espreitam o personagem na escuridão.

Antes de qualquer coisa, em The Mine é importante se manter nas partes iluminadas dos cenários; senão, você será uma presa fácil para os “olhos famintos” inimigos. Enquanto você evita a escuridão e os monstros, precisa procurar uma chave pelo cenário que permitirá que você saia desse local hostil. Faça isso observando todos os lados e mantendo a atenção com qualquer ruído que esteja se aproximando (fones de ouvido proporcionam uma experiência mais adequada).

 

The Mine - Imagem 1 do software

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla E: interage com os objetos;
  • Seta do mouse: movimenta a visão do personagem.

Para baixar The Mine, você precisa utilizar o Steam. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Nossa Opinião sobre o The Mine

Para analisar The Mine, é preciso levar em consideração que se trata de um game indie desenvolvido por estudantes para um projeto escolar. Mesmo assim não podemos deixar de notar o quão imaturo o projeto é para ser disponibilizado em uma plataforma como a Steam. Sim, é um game experimental, porém apresentar um projeto que parece inacabado ou feito de um modo um tanto irresponsável pode não ser uma escolha tão inteligente de seus desenvolvedores.

Primeiramente The Mine não possui nenhuma narrativa, o que por si só já é um grande problema, e fica ainda mais acentuado diante do desenvolvimento do game que em vários aspectos se mostra precário.

O que os olhos não veem é bem melhor

O visual do game é ruim ao ponto de ser constrangedor, mesmo se tratando de um indie. Aliás, game indie não é sinônimo de jogo feio, ainda mais utilizando a engine Unity, que é capaz de criar propostas muito melhores que esse Minecraft genérico de The Mine.

Se você conseguir sobreviver à primeira aparição dos monstros e conseguir evoluir um pouco mais em The Mine, vai se deparar com um jogo com aspecto desleixado, mecanicamente preguiçoso e muito desinteressante.

Lamentavelmente The Mine é um game que depõe contra os indies, oferecendo uma experiência ruim em absolutamente todos os aspectos. Ao menos, o game é tão rápido para ser baixado, quanto para ser desinstalado.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Visual ruim
  • Ambientação sem criatividade
  • Sons péssimos
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o The Mine