Logo Need For Speed: Most Wanted Ícone

Need For Speed: Most Wanted Versão 2012 Gratuito

531.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 02/02/2016 EA Games - Electronic Arts
4M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$36,90 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Comentar
+614 Comentários
  • Foto de Mateus
    Mateus 25 de novembro de 2013 - 10:46
    10
    Nota Excelente!
    Para mimé um dos melhores da franquia, os gráficos são bonitos, o nivel de dificuldade vai aumentando, e a proposta do jogo é muito boa, ainda mais que para ganhar dos rivais da black list, você tem que faser missões para se adequar aos requisitos de cada black list, torna o jogo mais empolgante, ainda mais que quando se ganha de um black list, você pode ganhar o carro dele, se tiver sorte. é um jogo muito bom.
  • Foto de Caio Monteiro
    Caio Monteiro 6 de dezembro de 2007 - 10:02
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Nada

    Contras: Além de não lhe proporcionar diversão, tem poucas pistas e poucos carros, o pro street é a mesma coisa, tenho todos os dois completos que comprei, mas me arrependo, não há adrenalina, parece que a cada versão que passa o game fica pior. Não baixem.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Carros alucinantes, rachas pela cidade e perseguições policiais cheias de destruição. Precisa falar mais?

De graça no Origin: o game pode ser baixado e jogado gratuitamente. Basta ter o Origin instalado em seu PC e se divertir.

Reboot do jogo de mesmo nome de 2005, Need For Speed: Most Wanted coloca o jogador no controle de máquinas poderosas, como Lamborghinis, Porsches, Camaros e Hummers, em corridas alucinadas.

O objetivo de Need for Speed Most Wanted não é o de apenas chegar em primeiro lugar nas corridas, mas, sim, se tornar o corridor mais procurado pela polícia de Fairhaven, cidade criada pela Criterion para ser o cenário do novo game.

Misturando elementos da franquia Need for Speed e Burnout, o jogo ainda traz um modo multiplayer cheio de desafios, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as competições online contra seus amigos ainda mais emocionantes e divertidas.

Need for Speed: Most Wanted traz a união de dois grandes nomes. O primeiro é a própria franquia da Electronic Arts, que chega às lojas em um lançamento anual de muita velocidade. Só que agora ela vem junto com a Criterion Games, empresa responsável pela série Burnout e que já mostrou saber criar corridas alucinantes.

Com a responsabilidade de levar a série adiante após o fracasso crítico de Need for Speed: The Run, a empresa reciclou um conceito do passado e colocou policiais e corredores ilegais convivendo de maneira nada saudável na cidade de Fairheaven. E muitos carros à disposição para fazer isso.

Nossa Opinião sobre o Need For Speed: Most Wanted

Need for Speed: Most Wanted mostra a que veio logo em seus primeiros minutos. Embalado por uma sensacional canção da banda Muse, o jogador é apresentado aos conceitos básicos do game e, quando menos espera, já é lançado no meio da ação. Desde o início ele está livre para circular pela cidade à procura de novos carros e provas.

Não existem longos tutoriais ou provas mais lentas para mostrar como tudo funciona. A Criterion parte do princípio de que quem está se aventurando em Need for Speed: Most Wanted já tem experiência com jogos de corrida e, sendo assim, não precisa ser levado pela mão. A empresa não subestima o jogador e esse espírito permeia toda a experiência com o game.

É impossível não se ver aflito ou desesperado com uma corrida que envolve diversos competidores e uma grande tropa de policiais. Nesses momentos, a quantidade de elementos na tela é gigantesca e o game se comporta de forma extremamente caótica. Parece um filme de ação, só que é você quem está no comando. A loucura atrás do volante nunca foi tão divertida.

Acabamento de luxo

É seguro afirmar que estamos diante de um dos melhores visuais dos games de corrida, com gráficos impressionantes, belas texturas de asfalto e carros modelados à perfeição. A Criterion também abusou das partículas durante o desenvolvimento, criando ambientes dinâmicos que aumentam a sensação de imersão e contribuem para deixar a jogabilidade ainda mais empolgante.

Correr contra o sol, por exemplo, ofusca a visão do jogador. Corridas em ambientes arenosos vêm acompanhadas de grandes nuvens de poeira, que deixam os veículos imundos e exigem atenção redobrada, pois impedem a visualização do que está à frente.

Nos momentos de colisão, esse aspecto é elevado à última potência. Além dos sons doídos que refletem o metal retorcido e a destruição total dos carros, as batidas vêm acompanhadas de dezenas de cacos de vidro e pedaços de veículos que são espalhados pelo asfalto. O resultado é assustador e incrível na mesma medida.

Tudo vale a pena

Com Need for Speed: Most Wanted, a Criterion removeu completamente as amarras da jogabilidade. Praticamente todas as ações realizadas no game valem pontos que contribuem para a posição do jogador nos rankings online, tanto entre amigos como perante o restante do mundo.

Caso você não queira encarar as provas do título, pode ficar passeando por Fairview arrumando encrenca com a polícia, destruindo outdoors, registrando altas velocidades em radares ou caçando carros. Todos os veículos do game estão disponíveis desde o início, bastando que o jogador os encontre pelo caminho.

Prós & Contras

Prós

  • Perseguições policiais.
  • Passeio pela cidade.
  • Tunning.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Need For Speed: Most Wanted

+614 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!