Logo Microsoft Word 2010 Ícone

Microsoft Word 2010 Gratuito para Testar

1.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 01/09/2010 Microsoft
9M
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$299,00 COMPRAR LICENÇA
via baixaki store

O que estão falando…

Comentar
+17 Comentários
  • Foto de Renato Guedes
    Renato Guedes 26 de fevereiro de 2013 - 16:34
    10
    Nota Excelente!
    Como sempre. A microsoft se superou. O programa está perfeito. Não só o Word. Mas todos da linha Microsoft Office 2010! Quando baixei a versão de testes, adorei! Tive que comprar! Adorei. Parabéns Microsoft!
  • Foto de Hector
    Hector 27 de janeiro de 2011 - 07:41
    2
    Nota Ruim!
    Apesar de preferir o ambiente de trabalho do Ubuntu, sempre gostei mais do MS Office do que o BrOffice. Mas é uma pena esse programa não funcionar no XP. Nem todo mundo é pirata, alguns gostam de cumprir a lei e comprar suas licenças. por isso acho melhor me acostumar com o BrOffice que vai ser sempre grátis e compatível...

Descrição

Felipe Gugelmin
Essa versão não é a mais atual, confira mais informações na descrição

Procurando um Office mais "atual"?

Se você quer uma versão nova da famosa suíte de aplicativos da Microsoft, é só clicar aqui embaixo:

Conhecido como o mais popular editor de textos do mercado, a versão 2010 do Microsoft Word chega para manter o programa na posição de uma das melhores opções quando o objetivo é compor trabalhos ou até mesmo fazer postagens em blogs. Embora a interface não seja tão diferente da versão 2007, diversas novidades garantem uma experiência de uso ainda mais confortável.

A interface permanece a Ribbon, mesma da versão anterior, porém ganhou um fundo branco em vez de azulado. Para deixar a utilização mais fácil, o sistema de abas sofreu ligeiras alterações, principalmente no que diz respeito à ordem e tamanho com que algumas funções são exibidas – caso da contagem de palavras, que agora ganha destaque na aba “Revisão”.

Microsoft Word 2010 - Imagem 1 do software

Assim como os demais programas da família Office, a maior novidade fica pela conta da inclusão da opção “Arquivo”, localizada no canto superior esquerdo do programa. Quando esta opção é selecionada, surge o modo de visualização em backstage, no qual o usuário pode salvar, visualizar prévias de impressão ou compartilhar documentos com outros computadores ou através de ferramentas online – tudo isso de forma bastante intuitiva, com acesso completo às propriedades do arquivo e várias opções de edição complementares.

Como instalar o Microsoft Word 2010

Ao clicar no link para download, você será enviado à página oficial do Office 2010, em que se pode obter todos os detalhes sobre a linha de produtos disponível. Para baixar o Word (e outros programas da suíte de aplicativos), selecione a opção “Experimente agora” e siga as etapas seguintes  cionforme as instruções que surgem na tela para prosseguir.

Microsoft Word 2010 - Imagem 2 do software

Os aplicativos ficam disponíveis de forma totalmente gratuita durante 60 dias – após o fim do período é preciso adquiri uma cópia original ou pagar por uma licença de uso que permite utilizar o Word sem nenhuma limitação.

Integração online e opções para um visual mais bonito

O Word 2010 também ganhou um visual reformulado para o Word Art, que agora permite a adição de efeitos gráficos muito mais agradáveis ao olhar. A inclusão de fotografias e gráficos aos textos também foi incrementada, com novas opções de edição automáticas que adicionam uma série de molduras e efeitos artísticos com um simples clique do mouse.

Microsoft Word 2010 - Imagem 3 do software

Economize tempo em seus projetos

Para tornar a experiência de uso um processo mais intuitivo, a Microsoft reformulou o sistema de buscas por palavras-chave, que agora está mais rápido e discreto. Além disso, o programa salva em intervalos constantes uma cópia de segurança automática do documento escrito – assim, em caso de qualquer problema, fica muito mais fácil recuperar os dados perdidos. Até mesmo documentos fechados sem salvar podem ser recuperados de forma fácil com esse recurso.

Microsoft Word 2010 - Imagem 4 do software

O novo recurso de coautoria permite editar o mesmo documento de forma simultânea a outro usuário. Assim, trabalhos em equipe viram uma tarefa muito mais fácil, já que não é preciso ficar enviando e editando várias vezes o mesmo arquivo, processo que quase sempre resulta em confusões e perda de informações.

Acesse seus documentos em qualquer lugar

Além dos novos recursos que traz para o computador, o Word 2010 se destaca pela integração com o Microsoft Word Web App. Com ele, pode-se alternar livremente entre a edição de documentos através do desktop ou pelo navegador de sua preferência – as mudanças feitas são compartilhadas em tempo real, e basta um clique do mouse para transportar as informações entre os diferentes aplicativos.

Microsoft Word 2010 - Imagem 5 do software

Donos de aparelhos que contam com o Windows Mobile como sistema operacional também podem utilizar a integração com o Microsoft Word Mobile 2010 para visualizar e editar documentos em qualquer lugar. Além de tornar a utilização do Office um processo mais fácil, esses recursos garantem mais comodidade ao usuário e evitam problemas causados pela falta de acesso a computadores que tenham o Office 2010 instalado.

Nossa Opinião sobre o Microsoft Word 2010

Embora não traga todas as novidades gráficas vistas na transição da versão 2003 para a 2007, o Microsoft Word 2010 tem elementos novos em número o bastante para agradar até mesmo o mais exigente dos usuários. O destaque é a integração com o Word Web App, o que permite alterar facilmente entre a produção de trabalhos no desktop ou através do navegador de sua preferência.

O download ainda inclui outros aplicativos úteis da família Office, que garantem uma ótima experiência na hora de criar planilhas, apresentações ou simplesmente ler e enviar emails. Clique aqui para conferir uma análise completa da versão 2010 da suíte de aplicativos.

Prós & Contras

Prós

  • Efeitos para imagens
  • Reorganização das opções
  • Área de Word Arts reformulada
  • Integração com o Word Web App

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Microsoft Word 2010

+17 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!