Logo Microsoft Expression Web Ícone

Microsoft Expression Web Versão 4.0.1460.0 Gratuito para Testar

29 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em: 21/12/2012 Microsoft

O que estão falando…

Comentar
+10 Comentários
  • Foto de Flavio Viana
    Flavio Viana 26 de março de 2013 - 16:06
    10
    Nota Excelente!
    Estou concluindo um curso de web designer e lá usamos o Dreamweaver, porém quando descobri o Expression mudei na hora! Bem mais leve, a interface mais limpa e pelo menos a maioria dos recursos do DW (todos os que eu precisei eu encontrei, mas nunca se sabe). Show!
  • Foto de Miguel Rosa
    Miguel Rosa 16 de dezembro de 2009 - 09:35
    6
    Nota Ótimo!
    O programa é até que bonzinho mas, • Não achei um modo Preview para ver o código enquanto criamos, como no dw. • Um ponto positivo é que ele já vem com o engine de teste para asp e já define o localhost, isso é bom, não temos que instalar o xamps por exemplo para trabalhar com o php no dreanweaver. • Outro ponto positivo é a integração com sistema operacional. • Um ponto negativo é que a working area é muito complexa e difícil de entender, não é muito intuitiva como a do DW, apesar do esforço para fazer com que fosse bem próxima. Acho que daqui umas 3 ou 4 versões pode melhorar. A MS é assim, nós testamos para ele, de graça.

Descrição

Equipe Baixaki
Faça sua própria página na Internet em ASP NET com o mais novo concorrente do rei de mercado DreamWeaver

Após estagnar por anos a fio no mercado de criação e edição web, a Microsoft promete voltar com toda a força em sua nova suíte: Microsoft Expression vem para concorrer com os reis absolutos no mercado profissional para web, a Adobe (detentora da antiga Macromedia).

Os aplicativos Microsoft prometem. Estão vencendo até mesmo o preconceito que usuários mais avançados adquiriram para com a empresa, os profissionais da área estão realmente animados com o pacote.

Para atingir toda essa expectativa, a empresa teve de mudar algumas coisas em seu software, principalmente a interface, pois bem sabem que os usuários Adobe não têm a menor intenção de aprender a utilizar uma nova ferramenta, uma vez que estejam satisfeitos com a atual. Então a Microsoft se viu obrigada a aproximar seu programa do de seus concorrentes.

Dentre outras maravilhas que já constavam em todos os concorrentes, figura uma característica única do Expression Web: ele atende a vários padrões Web. Por conveniência, o padrão pré-configurado é “xhtml 1.0 transitional”, mas em poucos cliques é possível alterná-lo para vários outros, e o código será editado automaticamente.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Microsoft Expression Web

+10 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!