*

Diwali Crackers Pro v1.0 APK Mod | Juuni Taisen Subtitle Indonesia | Documentary
Logo Metro Conflict ícone

Metro Conflict

Free to Play
  • Gratuito
  • 3,40 GB
  • Para Windows 7/8/8.1/10
  • Adicionado em 3/7/2015
  • Red Duck Inc.
  • Baixar
    Gratuito
  • 15.873downloads
  • 4.5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Carregue sua arma, mire e atire! Essa é a sua rotina em uma guerra entre duas facções

Por Fernando DAquino
Publicidade

Metro Conflict é um jogo do estilo MMOFPS gratuito para jogar produzido com o motor gráfico Unreal Engine 3 e que tem sua narrativa desenrolada em um ambiente futurista.

Nele, você terá a opção de a cada partida batalhar por uma das duas facções existentes no game, as quais disputam poder e influência política, dividindo o mundo em dois blocos econômicos.

Os conflitos acontecem em ambientes urbanos, incluindo fábricas, bairros residenciais, hangares, entre outras localidades. Os tiroteios são mantidos por um arsenal da pesada, recheado de facas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e lançadores de granadas.

Requerimento

É válido salientar que, para baixar e jogar Metro Conflict, você terá que ter o cliente do Steam instalado no seu computador. Caso não saiba como proceder, clique aqui para acessar um guia passo a passo de como fazer isso.

Posteriormente, o serviço de comercialização e distribuição da Valve vai solicitar que você crie uma conta na OGPlanet, que é a publisher do game no Ocidente. Preencha o formulário apresentado e confirme sua inscrição.

Classes

Você começa sua jornada como um soldado iniciante que participa de uma missão de resgate a El Tigre, um dos comandantes da equipe tática de elite da facção USS. Após alguns imprevistos ao lado do grandalhão Geofrrey, o líder do grupo é extraído do ponto de encontro a salvo.

Devido ao seu bom desempenho, você é incumbido da missão de testar e experimentar um exoesqueleto inédito — aparato que fornece capacidades especiais, como rastrear a posição de oponente com base no calor corporal, restabelecer a vitalidade, se camuflar em qualquer tipo de ambiente e muito mais.

É então que você conhece a bela e mortal Ana. Com o decorrer da narrativa, vão surgindo outros personagens, incluindo Chris, BigDaddy e Trish. Todos eles, ao lado de Striker e Hawkeye, formam as oito classes disponíveis em Metro Conflict. Cada um desses combatentes é equipado com pacotes de armamentos específicos e é dotado de habilidades especiais.

Com os pontos de experiência e o dinheiro conquistados nas partidas ou adquiridos por meio de microtransações com moedas reais, você pode ir até a loja para comprar novas armas e equipamentos variados. Tudo isso serve tanto para incrementar as capacidades dos combatentes quanto para personalizá-los.

Modos de jogo

Metro Conflict conta com basicamente duas modalidades de jogatina, mas cada uma delas possui suas próprias variações, totalizando quatro tipos de partidas. Na seção “PvP”, você encontra os tradicionais modos “Team Deathmatch”, “Demolition” e o incomum “Cube Rush”.

Nessas modalidades, você faz parte de uma equipe que precisa derrotar todos os integrantes do time oponente, plantar uma bomba para destruir um determinado ponto do mapa e resgatar um item que está em posse do inimigo, respectivamente.

O game conta ainda com um modo “Co-op”, no qual o jogador se junta a outros três gamers reais com a missão de defender sua base contra ondas de inimigos comandados pela inteligência artificial do jogo. Caso você queira aprimorar suas habilidades, fique a vontade para explorar o “Training”, um campo de treinamento completo para você calibrar a mira.

Comandos

  • Teclas WASD: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Ctrl: agacha;
  • Tecla Shift: anda;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: aproxima mira, se disponível;
  • Botão scroll do mouse ou teclas 1 a 4: alternam entre os armamentos equipados;
  • Tecla F: ativa o recurso especial da armadura (varia de acordo com o personagem escolhido);
  • Tecla Esc: exibe o menu de opções.



Importante

Antes de instalar o " Metro Conflict " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre Metro Conflict

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Metro Conflict e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Metro Conflict é mais uma interessante opção de entretenimento para os fãs de títulos do estilo MMOFPS. As qualidades do jogo se sobressaem sobre seus defeitos, garantindo algumas boas e longas horas de tiroteios e diversão. Sem dúvida, vale a pena baixar e experimentar o game, afinal de contas você não vai gastar nada com isso.

Visual bacana e sons de qualidade

Tendo em vista que Metro Conflict é um título gratuito e multiplayer online, podemos considerar a sua qualidade gráfica como muito boa. As texturas dos personagens, das armas e dos ambientes são bastante satisfatórias. É verdade que o jogo tem algumas limitações, como pequenas quedas de frames, presença de linhas serrilhadas, entre outros problemas técnicos, mas nenhum deles chega a comprometer a experiência de jogo.

Também não temos do que reclamar dos efeitos de áudio. Na verdade, essa talvez seja uma das melhores características de Metro Conflict. O game conta com reproduções realistas — na medida do possível — e com uma ótima ambientação tridimensional. Dessa forma, você consegue se localizar no campo de batalha e saber de onde estão vindo os disparos simplesmente ouvindo os ruídos das armas.

Toda ajuda é bem-vinda

Você não precisa se preocupar em relação aos comandos deste título. As ações possíveis seguem os padrões da maioria dos games do gênero, sendo até um pouco mais simplificadas. Com isso, jogadores veteranos vão se adaptar muito rapidamente e os novatos terão uma curva de aprendizado curta.

Nesse sentido, vale ressaltar a existência de um tutorial interativo, o qual é apresentado logo após o capítulo de contextualização da história a partir de CGs jogáveis — o que é mais um ponto positivo do game, já que muitos títulos concorrentes não oferecem esse tipo de conteúdo.

Em contrapartida, a falta de tradução para o português pode dificultar o entendimento do enredo, bem como das opções de configuração do game, por parte daqueles que não dominam o inglês.

Ação e dinamismo

Metro Conflict se destaca ainda pela boa quantidade de classes disponíveis (são oito ao total) e pela grande variedade de itens na loja. Dessa forma, o jogador sempre tem uma arma a mais ou um novo equipamento para adquirir e melhorar seu desempenho ou personalizar seu combatente.

Contudo, muitos desses aparatos são relativamente caros, induzindo as pessoas a realizaram microtransações para comprar armamentos que oferecem alguma vantagem real. Infelizmente, esse é um indício de que o jogo pode se tornar um “pay-to-win”, ou seja, para progredir é preciso pagar.

No tocante à jogatina, Metro Conflict provou ser um título bastante dinâmico, promovendo partidas agitadas e muito emocionantes — fato que se deve também ao bom equilíbrio dos armamentos e soldados.

Os servidores estavam bem povoados durante nossos testes e todas as partidas iniciaram com rapidez. Apesar de o jogo informar que poderia haver um tempo de espera de oito minutos, em nenhuma das jogatinas realizadas nós esperamos mais do que 40 segundos.

Contudo, a desenvolvedora pecou em não apostar em novas modalidades ou um maior número delas. Atualmente, o game conta com apenas quatro modos de jogo, podendo tornar a jogatina enjoativa para os jogadores mais exigentes e conhecedores do gênero.

ImportantePrós
  • Boa qualidade gráfica
  • Excelentes efeitos de áudio
  • Jogabilidade agradável
  • Boa quantidade de classes e itens
  • Servidores cheios
  • Narrativa bem contextualizada
ImportanteContras
  • Falta tradução para o português
  • Poderiam existir mais modos de jogo

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Processador Dual Core de 2.4 GHz
  • 2 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo GeForce 7300GT
  • 4 GB de espaço livre no disco de armazenamento
Publicidade


Shopping Baixaki