*

SWADESH SABHYATA AND BISWA.pdf | Regarder | 5.7
Logo BIGACE ícone

BIGACE

2.5
  • Gratuito
  • 3,14 MB
  • Para Windows XP/Vista/2003/7/8
  • Adicionado em 27/4/2009
  • Kevin Papst
  • Baixar
    Gratuito
  • 5.077downloads
  • 5 1 10
  • Download seguro
    Verificado com Antivírus

Crie seu próprio portal de forma fácil e rápida mesmo sem entender de Webdesign

Por Douglas Leandro Pereira
Publicidade

BIGACE é um sistema gerenciador de conteúdo (SGC) que ajuda a desenvolver sites da internet. Ele é escrito na linguagem PHP e utiliza o banco de dados MySQL. Com ele, é possível criar pequenos sites ou imensos portais dinâmicos de forma segura e rápida.

Além de criar automaticamente toda a interface e possuir diversos recursos padrões de instalação, é possível adicionar outros plugins  que permitem personalizar e administrar melhor todas as funcionalidades do sistema.

Ele é capaz de criar diversos Websites com diferentes modelos e temas que estão inclusos no pacote. Além disso, possui um gerenciador de arquivos que permite fazer upload de imagens e outros arquivos. O programa também possui seu próprio sistema de pesquisa integrada ao sistema.

Um gerenciador de sites completo com diversas opções.

Como instalar

Para instalar BIGACE você precisa (obrigatoriamente) de um servidor. Se você não possui um serviço de hospedagem online, não se preocupe: você pode criar o seu próprio servidor offline com o EasyPHP ou o XAMPP. Estes programas possuem todas as ferramentas e pré-configurações para você criar um servidor em seu próprio computador automaticamente.

Se você já possui um servidor na internet que tenha suporte a linguagem PHP, Apache e MySQL, é possível instalar todo sistema de Bigace enviando apenas dois arquivos para o servidor: “install.php” e “bigace_2.5.zip”, em que “2.5” é o número da versão que você está instalando.

Instalação simplificada: apenas dois arquivos fazem o todo o serviço.

Em seguida, abra o arquivo “install.php” no seu navegador da internet dessa forma: http://www.meusite.com.br/install.php ou http://localhost/install.php. Depois, clique no botão “Install” e aguarde o processo terminar. Não atualize a página nem feche a janela, a instalação demora um pouco.

Depois de instalado, está na hora de verificar se tudo está em ordem e configurar as permissões de usuário do banco de dados e da administração do site. O próprio programa possui um sistema que mostra informações nos links e campos de preenchimento (em inglês), o que facilita todo processo.

O site do desenvolvedor possui uma página DEMO. Nessa página é possível visualizar como o seu sistema deverá ficar. Clique aqui para entrar na página de login da versão DEMO online. Em seguida, para acessar a área de administração utilize o nome de usuário “admin” e a senha “admin”.

Com essa versão DEMO é possível testar as principais funcionalidades do programa.




Importante

Antes de instalar o " BIGACE " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião sobre BIGACE

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o BIGACE e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

BIGACE é uma grande alternativa para quem procura um sistema gerenciador de conteúdo consagrado pelo JOOMLA e MAMBO. Com essa ferramenta é possível criar, configurar, personalizar e atualizar um site em poucos minutos. Tudo isso sem precisar ler enormes tutoriais sobre HTML, programação ou Webdesign. No entanto, com um pouco mais de estudo é possível personalizar e criar um site com o seu próprio estilo.

Além da facilidade na instalação, o programa possui diversos recursos disponíveis. A configuração deles é feita pela página do administrador em uma interface bastante amigável e fácil de usar, mesmo estando em inglês. Comece hoje mesmo a criar o seu site e divulgar seu trabalho.

ImportantePrós
  • Instalação facilitada: apenas dois arquivos fazem o trabalho.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Josimar Josimar
    em 1/2/2010 ás 11:46h
    versão: 2.5 5

    fiz o meu site em poucas horas,la de ta trabalhado com fazendo site para clientes.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki