Logo BeGone: WarLand 2 Ícone

BeGone: WarLand 2 Versão 2 Gratuito

215.82 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 11/09/2015 NPlay
7K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Rafael Farinaccio
Uma batalha em uma estação espacial coloca dois times em um combate com armas pesadas

BeGone: WarLand 2 é um jogo FPS multiplayer que deve agradar quem busca uma diversão rápida e sem muitos detalhes para se preocupar. Ao inicializar o game, você deve escolher de qual equipe quer fazer parte: azul ou vermelha. O time vermelho começa do lado externo da base espacial, enquanto o azul inicia lá dentro.

O objetivo não é nenhum segredo – seu grupo deve eliminar todos os adversários. Cada time é composto por até cinco jogadores e os combates duram até dois minutos. Sempre que todos os inimigos forem derrotados, você acumula um ponto para o seu grupo.

Imagem do jogo

Caso o tempo da partida acabe sem que uma das duas equipes seja eliminada completamente, a partida é considerada empatada. Os primeiros a somarem 10 pontos são os vencedores.

Comandos clássicos

Da mesma forma que a maioria dos jogos desse tipo, os movimentos são feitos através das teclas WASD e o mouse serve para mirar e atirar. Inicialmente, você possui um Assault Rifle comum com um pente de 40 balas e mais 80 de reserva. É possível recarregá-lo posicionando-se sobre a arma dentro da estação espacial e pressionando a tecla “E”.

Imagem do jogo

Conforme você vai jogando e acumulando pontos de experiência, é possível desbloquear o uso de outras armas como a “Plasma Shotgun”, o “Flamethrower” e o “Rocket Launcher”. Durante o jogo, você deve ficar de olho em dois medidores no canto inferior esquerdo da tela: um referente à sua saúde (“Health”) e outro à energia (“Energy”).

A barra de saúde indica o dano recebido por seu personagem e nunca se regenera. Já a de energia é gasta sempre que você usar alguma habilidade especial, como ficar invisível, usar a visão térmica ou mesmo correr e pular muito. Sempre que você não estiver fazendo algo que esgote sua energia, ela irá aumentar até o máximo sozinha.

Imagem do jogo

Comandos

  • Teclas WASD: movimentar para frente, trás e laterais;
  • Mouse: mirar e atirar;
  • Tecla E: recarregar munição quando posicionado corretamente;
  • Tecla Q: escâner térmico;
  • Tecla Z: invisibilidade;
  • Tecla X: visão térmica;
  • Tecla C: abaixar;
  • Shift: correr;
  • Barra de espaço: pular (você pode segurá-la para um pulo mais longo);
  • Tecla T: abrir chat.

Nossa Opinião sobre o BeGone: WarLand 2

Quer se divertir com um FPS multiplayer sem muito compromisso e sem a dor de cabeça de ter que decidir muitas coisas antes do jogo começar? BeGone: WarLand 2 pode ser sua solução. Na verdade, a qualidade dele chega a impressionar quando levamos em conta o pouquíssimo espaço que ele exige e os requerimentos baixos.

A instalação é rápida e sem segredos e o game é ativado a partir de seu próprio site, no qual também há a opção de jogá-lo direto no navegador. Assim que é aberto, WarLand vai direto ao assunto – defina seu nome de usuário, escolha suas armas, sua equipe e pronto, é só apertar o gatilho!

Diversão sem frescura

As equipes vão sendo formadas de acordo com a ordem de entrada no jogo e as partidas duram apenas dois minutos, então não podemos perder tempo. A jogatina corre solta em alta velocidade até que um dos times seja totalmente eliminado.

Quanto à jogabilidade, ela é muito satisfatória e não fica para trás quando comparada com os grandes títulos dessa categoria. Os movimentos dos personagens são ágeis e os tiros são precisos. Ainda, as opções de se abaixar e pular também respondem bem e com certo treino elas podem ser cruciais para evitar sua morte trágica e precoce.

Recursos que vão além da bala

As opções de habilidades especiais também são simples, mas muito eficazes: um botão ativa a invisibilidade, e seu personagem desaparece, deixando apenas aquela leve distorção de luz igual à do Predador dos filmes homônimos. Isso vai durar enquanto você tiver pontos de energia, que se esgotam sempre que um desses “poderes” é usado.

Para competir com isso, use outro botão para acionar a visão térmica, que vai entregar a localização dos espertinhos invisíveis. É legal combinar essas táticas para tentar enganar os adversários. Muita coisa boa pode sair daí.

Leve e visualmente bonito

Graficamente, o game não decepciona. O visual é bastante agradável, os cenários são bem feitos, bonitos e eficazes, cheios de lugares para se esconder e trechos como um labirinto, que confundem os atiradores. E, para completar o clima “Tropas Estelares” do jogo, a trilha sonora investe em temas de música industrial, que serve praticamente mais como efeitos sonoros do que uma canção em si.

O único problema são alguns bugs nos menus do jogo. Se no meio de uma partida você pressiona a tecla ESC, ele mostra a tabela com os jogadores de cada equipe e não é possível retornar dali: você é obrigado a escolher novamente um time enquanto o jogo rola e com isso você é removido do jogo anterior. Outro problema é que alguns personagens também travam em certas posições do cenário ou mesmo morrem sentados ou de pé. Essa última falha pelo menos é engraçada.

Prós & Contras

Prós

  • FPS simples de jogar
  • Disputas rápidas e diretas
  • Boa jogabilidade
  • Gráficos bons para um jogo tão leve
  • Boa trilha e efeitos sonoros

Contras

  • Apenas um cenário disponível para jogar
  • Alguns bugs nos menus e quando personagens morrem
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o BeGone: WarLand 2