Logo Ares Galaxy Ícone

Ares Galaxy Versão 2.4.9.3075 Gratuito

42.97 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 13/11/2018 Ares
126M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+5.014 Comentários
  • Foto de André Luiz
    André Luiz 2 de novembro de 2014 - 19:45
    10
    Nota Excelente!
    O ares é um dos melhores programas que tem na internet, nunca imaginei, faz uns 7 anos que uso o ares e não sábia que tinha TV online, excelente. Pra quem entende idiomas, tipo inglés, espanhol, italiano, alemão. O ares é um prato cheio pra não perde esses idiomas de vista.
  • Foto de karlos
    karlos 24 de janeiro de 2012 - 04:29
    0
    Nota Ruim!
    Olá Pessoal, O programa pode até ser bom,mas começo a achar que nunca vou descobrir.Já criei um número de porta, já adicionei à lista de exceção do firewall, já assisti no youtube todos os vídeos sobre como conectar à internet e nada de conseguir conectar. Não sei mais o que fazer. O jeito é ir usando o meu estimado e querido emule. Um abraçao a todos.

Descrição

Equipe Baixaki
Compartilhador gratuito de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas e vídeos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Encontre o que você precisa

Seu sistema de download pesquisa automaticamente mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais – fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o dono do arquivo requisitado está online e, caso isso ocorra, a transferência fica parada.

Assista aos vídeos baixados no player do Ares

Ares Galaxy possui um player acoplado ao sistema, permitindo a você pré-visualizar arquivos de áudio e vídeo enquanto são baixados, além de criar listas de reprodução com vídeos e músicas.

Veja os vídeos que estão sendo baixados

Esse recurso é interessante para os usuários que estão em dúvida se as músicas ou os vídeos encontrados no Ares realmente são aqueles que ele deseja. Já pensou em deixar seu computador horas e mais horas fazendo a transferência de um vídeo e, no momento de assistir a ele, deparar-se com outra história?

Além da pré-visualização do arquivo durante a transferência, você pode perfeitamente criar uma biblioteca de arquivos e ouvir seus sons ou assistir aos vídeos baixados sempre que desejar direto no player.

Converse com os demais usuários

O Ares também conta com salas de bate-papo da comunidade e o usuário é capaz de criar sua própria sala. Mais do que fazer novas amizades, você pode conversar com o dono do arquivo original, perguntando algumas informações básicas. Interatividade é um termo que descreve bem o Ares Galaxy, devido às novas tecnologias de informação e comunicação presentes neste software.

Bate papo entre os usuários

Limite de banda e de arquivos

Por meio do Painel de Controle, é possível limitar o número máximo e largura da banda (KB/s) para downloads e uploads. Desse modo, você pode dividir a banda com outras aplicações, garantindo que o desempenho de nenhum programa seja afetado. No fórum do software, você tira suas dúvidas, envia sugestões, relata problemas e fica sabendo das últimas atualizações.

Coloque limites de banda e número de arquivos

Quem procura um compartilhador de arquivos que realmente desempenha o processo de transferência com rapidez, principalmente de músicas e vídeos, vai encontrar no Ares Galexy uma das melhores opções do mercado.

Atualizações da versão

A última versão do Ares traz melhorias não só para o sistema, mas também suportes diferenciados para o usuário. Além de bugs e outras falhas que são acertadas a cada atualização (esta versão não trouxe mudanças na interface), agora o Ares Galaxy suporta download de torrents.

Esse suporte advém da parceria com o BitTorrent e faz com que o usuário possa baixar arquivos do protocolo torrent diretamente pelo compartilhador de arquivos. Não é mais preciso que você tenha dois programas para esse tipo de tarefa, já que o Ares dá conta do recado.

Baixe torrent no Ares

Além disso, outra boa novidade do programa é a parceria com o Shoutcast. Essa lista de rádios gratuitas agora está disponível através do Ares. Com ele, você escuta e curte estações de diversas localidades diferentes, sem a necessidade de acesso pelo navegador.

Por essas e outras, não é à toa que o Ares Galaxy está sempre entre os principais destaques na lista de downloads do Baixaki. As novidades falam por si mesmas e trazem cada vez mais confiança para usuários que baixam o programa. Baixe a última versão e confira as novidades!

Nossa Opinião sobre o Ares Galaxy

Rápido e fácil de configurar, o Ares Galaxy mostra-se uma opção excelente para usuários que desejam baixar arquivos multimídias. As listas de arquivos de músicas e vídeos são realmente extensas, fato que vai alegrar muitas pessoas, já que terão várias fontes para serem transferidas à sua escolha. As funções do Painel de Controle são simples de serem entendidas e de rápido acesso.

Problemas obviamente acontecem, como em alguns momentos seu computador ficar mais lento ou até mesmo na hora do boot do sistema. Uma dica é não permitir que o programa seja executado assim que o PC for ligado, ficando a seu critério a inicialização do Ares Galaxy. No geral, o software fornece opções de qualidade e por isso se destaca em relação aos seus concorrentes.

Prós & Contras

Prós

  • Rápido e fácil de configurar
  • Conteúdo vasto e com muitas fontes

Contras

  • Pode deixar o computador lento
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Ares Galaxy

+5.014 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!