Logo Google Play services Ícone

Google Play services Versão Varia de acordo com o dispositivo Gratuito

14.65 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em: 25/03/2014 Google Inc.
1M
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+4 Comentários
  • Foto de Rhamalho Baptista
    Rhamalho Baptista 25 de setembro de 2014 - 10:47
    10
    Nota Excelente!
    minha avaliacao e de 5 estrelas O google play services nao fuciona no meu tablet, eu queria saber o que esta acontecendo, antes fucionava... galera me traz a solucao porfavor. preciso muito desse apk.

Descrição

Ricardo Costa
A nova API traz dezenas de novidades para fortalecer o Android

O Google Play services é uma tecnologia de integração da Google que foi desenvolvida para gravar em um só lugar os dados referentes à sua conta. Dessa forma, todos os aplicativos que exigem conexão com algum tipo de app da Google agora têm à sua disposição uma API integrada que é sempre automaticamente atualizada.

Outra vantagem do Google Play services é que os desenvolvedores de games podem utilizar o sistema para gerenciar rankings online e também para salvar os dados dos jogos na nuvem. Dessa forma, se você tem vários aparelhos, os progressos dos seus games favoritos são sempre sincronizados, assim como já acontece no Game Center da Apple.

A instalação do Google Play services deve ocorrer de forma silenciosa e automática em todos os aparelhos com a versão 2.2 ou superior. De qualquer forma, caso o app ainda não esteja instalado no seu gadget, você pode obtê-lo aqui no Baixaki.

Google Play services - Imagem 1 do software  Google Play services - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Google Play services

O Google Play services é uma API integrada que permite com que todos os aplicativos que utilizam algum serviço da Google tenham a sua disposição um meio padronizado de conexão e de armazenamento de informações. Dessa forma, games e outros apps podem guardar dados na nuvem e manter vários aparelhos sincronizados.

O aplicativo é instalado automaticamente e, por padrão, ocupa pouco espaço no sistema. Contudo, dependendo do número de apps que armazenam dados por meio do Google Play services, o espaço ocupado pode ultrapassar facilmente os 25 MBs e trazer problemas para as pessoas que têm aparelhos mais antigos.

Infelizmente, muitos aplicativos básicos da Google, como o Gmail e o Google+, por exemplo, precisam que o Google Play services esteja instalado, limitando ainda mais o potencial dos gadgets que sofrem com a falta de espaço.

Prós & Contras

Prós

  • API padronizada para todos os serviços da Google
  • Apps e games podem guardar dados na nuvem

Contras

  • Ocupa muito espaço na memória interna do aparelho
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Google Play services

+4 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!